MENS FASHION

Archive for the ‘twitter’ Category

Som do Dia via @_LexMendes

@_LexMendes postou hj no twitter e animou meu dia!!!!

Pra ouvir BEM alto !!!! Boa semana seus lindos!!!!!

Anúncios

Imagem do Dia via @giampaolosgura

Shooting today DG underwear @dolcegabbana at Metropole Milano!!!

E ai, topa uma rapidinha ???

São Paulo já é uma loucura por si só, mais no final de ano a correria aumenta e todos ficamos enlouquecidos, com festas da firma, amigo secreto, presentes de natal e o trânsito caótico. Parece que as resoluções de 11 meses tem que ser feitas em 1, é uma verdadeira insanidade!!!!

Eu, nunca consigo encontrar todos que gostaria  para dar aquele beijo e abraço e desejar mais um ano lindo…porém…a vida virtual nos permite issu neh!!??? Mas mesmo assim tudo muito rápido, tipo em 140 caracteres.

2010 foi pra mim um ANO NOVO, cheio descobertas e novos desafios e muitas pessoas passaram por ele junto comigo, cruzaram meu caminho ou minha time line….rsrsr! E são essas pessoas que vão enfeitar as páginas do blog nesses últimos dias do ano ….

Pra relembrar o primeiro da lista foi Evandro Vicentini marido, amigo e o primeiro a incentivar toda a minha loucura com esse blog. Enjoy!!!

vistuissu <3 @ueba_tv

Imagem do Dia

Givenchy men's campaign by Mert Alas and Marcus Piggott ( via @THELOVEMAGAZINE )

Imagem polêmica do dia via @SERGIOKOFICIAL

Imagem do Dia – (via @randreh)

" tmb achei bem incrivel esse lustre na recepção do atelier @ANDRELIMABR e adoro o teto "podre"! "

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: