MENS FASHION

Dior, Givenchy, Kenzo e Acqua Di Parma oferecem opções de perfumes para o novo homem: enérgico, forte, tradicional, exigente, high tech e livre.

 

COLONIA ESSENZA

A elegância da alfaiataria italiana

A Acqua di Parma cria a Essenza: um retorno às origens, uma alquimia perfeita entre personalidade universal e raízes italianas. A nova fragrância é um verdadeiro objeto de desejo dedicado a todos os conhecedores e fãs da clássica e atemporal Colonia criada em 1916. A Essenza reinterpreta e exalta esses valores, tornando-se a sua mais pura expressão.

Sua imagem, totalmente preta e branca, é simples, sofisticada e arrebatadora. Sua fragrância, uma releitura com forte personalidade da clássica composição da Colonia. E por fim, seu nome evoca os ingredientes mais puros e raros – as essências – utilizados por mestres perfumistas.

50ml: 270,00

100ml: 420,00


 

 

Dior Homme Sport

A linha Dior Homme foi concebida por ter as fragrâncias clássicas da nova geração. São perfumes ligados ao conceito da moda masculina de Christian Dior, que mais uma vez inovou e lançando o Dior Homme Sport.

O frasco estruturado, em forma de cubo de cristal transparente, revela o cilindro de aço com Dior gravado recobrindo o “pescante”. O toque que transmite a energia é revelado pelo detalhe vermelho. Um frasco com design e conteúdo de uma obra de arte.

Para personificar o perfume e interagir com esse universo de esporte chique, de sedução, de estilo de vida e de beleza, o modelo da campanha de Dior Homme Sport é Jude Law.

50 ml – R$ 266,00

100 ml – R$ 378,00

 

 

 

 

KENZOHOMME WOODY EAU DE TOILETTE

Clássica por essência KENZOHOMME WOODY possui uma fragrância amadeirada aromática. Longe dos ditames da moda, é uma pura sedução de um caminho traçado por Olivier Polge.

Uma composição personificada, exaltada pela vivacidade intensa de um ramo de menta fresca e folhas de manjericão, mergulhada no espírito vibrante da pimenta preta de Madagáscar e alecrim da Tunísia, que estruturam a nota; e por último, pautada pelas duas fortes essências amadeiradas, do cedro e da vetiveria do Haiti, a quinta-essência da masculinidade.

O frasco em forma de bambu reveste-se de um castanho mate, apresentando vibrantes folhas gravadas.

30ml – R$155,00

50ml – R$212,00

100ml – R$290,00


 

 

PLAY

Em nossa era high tech de multimídia e modernidade, as experiências podem ser divididas em qualquer lugar, momento e hora. PLAY é extremamente moderno e atemporal. Ele remete à verdadeira essência da fragrância, a múltipla experiência sensorial.

Alguns símbolos – para uma marca, produto ou estilo de vida – são imediatamente reconhecíveis em todo mundo. Um exemplo é o símbolo “Play” que fala por si próprio.

PLAY Eau de Toilette

Notas de cabeça: um quarteto de bergamota, mandarina, laranja picante e pomelo (fruta)

Notas de coração: madeira de amyris, pimenta preta e flor de café

Notas de fundo: um duo de vetiver e patchouli

50ml R$ 185,00

100ml R$ 305,00

PLAY Eau de Toilette Intense

Notas de cabeça: um quarteto de bergamota, mandarina, laranja picante e pomelo (frtuta)

Notas de coração: madeira de amyris, pimenta rosa e flor de café

Notas de fundo: um quarteto de labdanum, tonka bean, vetiver e patchouli.

50ml R$ 219,00

100ml R$ 320,00

 

 

Para compras  – SAC 0800-170506

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Comentários a: "PARA NÓS – DESTAQUES DA PERFUMARIA INTERNACIONAL MASCULINA" (1)

  1. 13/04 Acqua di Parma…fica a dica..! ❤

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