MENS FASHION

Já tivemos um objeto desejo desse aqui … A Onassis recebeu produtos novos, eu já selecionei os meus desejos! E você … corre aqui e arrasa nas comprasss!

Colar Leopardo R$68

Colar Leopardo R$68

Herchcovitch Mescla R$72

Cinto Pac-Man R$69

Sapato Bico Fino Preto R$89

Comentários a: "Objeto Desejo @antionassis *2" (3)

  1. eu realizei meus desejos *_*

    Comprei o colar gangster que é lindo, e um cordão com um big pingente de “leopardo” que vinha com um pingente de fone de ouvido.

    E adorei esses seus outros desejos, são os meus tbm.

    O blog continua lindo, adoro aqui!

    Se cuida, sucesso.

  2. Ain, curti horrores a dica desse site.
    Continue indicando sites de compras dignos
    como esse. =)

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

