MENS FASHION

Essa rapidinha é um pouco diferente de todas as outras ….

Claudio está em minha vida muito antes de estar em minha time line, é aquele tipo de amigo que eu posso contar na chuva e no sol … Foi o primeiro grande amigo que ganhei me mudando para São Paulo, apesar dele morar em Curitiba, foi aqui que nos conhecemos … já fiz um post ( aqui ) mostrando uma de suas paixões! E tem look na sessão *look do dia* clikado em algumas visitas que fiz a ele aqui e aqui .

Meu BFF … enjoy!

 

Nome Completo – Claudio Silva

Apelido – Claude

@Monblanco

Signo – Leao

Profissão – Representante Comercial

Hobby – Jogar Tenis

Livro de cabeceira – Varios no momento o Castelo de Vidro

No meu ipod toca – Depende o humor mais no momento to amando Two Door Cinema

Desejo de consumo – Uma vida sabatica

Europa ou Estados Unidos? EUROPA sempre

São Paulo ou Rio de Janeiro? Sao Paulo noite e dia, e Rio Verão e Carnaval.

Cachorro ou gato? Cachorro

Verão ou inverno? Inverno

Salgado ou doce? Doce

Um talento da moda masculina – todos que propõe o novo sabe como?

Um Sonho – morar proximo dos que me são importantes.

Um Medo – falta de saúde

Um homem bonito – Tom Ford

Uma mulher bonita – Julianne Moore suspiro quando vejo uma imagem dela

Eu em uma palavra – Verdade

BFF

... tipo Batman e Robin ...

Comentários a: "Uma rapidinha com Claudio Silva" (2)

  1. Claude said:

    muito carinhoso e sincero 🙂
    obrigado principe
    Claude

  2. eduardo Fritschy said:

    adorei!!!!!!!!
    i love

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

