MENS FASHION

“Coisas Minhas – Sou jornalista por formação, produtora cultural por pura piração e blogueira por consequência. Estudei filosofia e história da arte numa tentativa de aquietar meu espírito, mas o efeito foi exatamente o contrário. Enlouqueci. Já fiz uma aula de quase tudo: capoeira, golf, karatê, esperanto, yoga, sapateado, cinema,  feldenkrais, piano, teatro butoh e outras que nem me lembro mais…Tenho a curiosidade no nível máximo! Hiperativa crônica!

Já tive uma filha, plantei umas árvores e escrevi um livro (São Paulo Cidade Solidária -2003- Agra).”

Nessa breve apresentação já deu pra entender e conhecer né?! Daí, que antes do blog ser assim como é hoje no wordpress,  ele já foi do posterous  e quem me ensinou tuuuddoooo foi ela, e continua ensinando até hoje! Tive a sorte de fazer o curso ( ” Aprenda a fazer seu blog pessoal  e Incremente seu blog – Escola São Paulo” ) aprender várias coisas e de quebra conhecer a Lili, tipo – BINGO!

Lili mantém seu blog pessoal há 07 anos – lilianeferrari.com – e assim como o Bruno Frika ela é heavy user do twitter. Interage  com seus quase 5000 followers, disseminando toda informação boa que recebe! Lili cruzou minha vida, minha time line e vai continuar cruzando … enjoy! 🙂

Nome Completo – Liliane Ferrari

Apelido –  Lili

@lilianeferrari

Signo – Peixes

Profissão – Faço algo entre a publicidade e o jornalismo mas até hoje não definiram o que isso vem a ser.

Hobby – Cozinhar

Livro de cabeceira – Confesso que vivi, Pablo Neruda

No meu ipod toca – Rush

Desejo de consumo – Um cartão de crédito sem limite, mas sem limite mesmo.

Europa ou Estados Unidos? Hum…quero o melhor dos dois, pode?

São Paulo ou Rio de Janeiro? Rio de Janeiro

Cachorro ou gato? Gato

Verão ou inverno? Primavera

Salgado ou doce? Agridoce

Um talento da moda masculina – Ricardo Almeida

Um Sonho – Dar a volta ao mundo

Um Medo – De qualquer doença

Um homem bonito – George Clooney

Uma mulher bonita – Scarlett Johansson

Eu em uma palavra – Multitask

*multitasking woman*

Comentários a: "Uma rapidinha com Lili Ferrari" (6)

  1. Ahhhhh mas é bem isso mesmo essa Lili. Eu não definiria melhor.

  2. Lili é uma fofa!
    Adorei o perfil!
    Bjs

  3. Adorei Victor!!! A Lili é show, adoro ela!
    Beijos e um Feliz e lindo Natal e Ano Novo!
    Carol

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

