MENS FASHION

Karla é estudante de artes cênicas da escola Wolf Maya, modelo e foi eleita Miss São Paulo 2010. Solteiríssima, ela mora em São Paulo em uma casa com mais dez amigas. Apesar do glamour que envolve a coroa de miss, a bela contou que não tem medo das tarefas domésticas. “Sim, eu lavo roupa, louça, coloco a mão na massa também.”Já cozinha não é exatamente seu forte. Os favoritos bife com arroz, feijão e batata frita e o bolo de cenoura com cobertura de chocolate são apreciados quando visita os pais, em sua cidade natal Piracicaba.

Tive o prazer de trabalhar com a “blonde girl”  várias vezes em 2010 e conhecer essa pessoa maravilhosa, que esteve presente em meu caminho durante o ano … enjoy!


Nome Completo – Karla de Lucas Mandro

Apelido – Ká, Karlota, Karlinha.

Signo – Peixes

Profissão – Modelo, estudante de artes cênicas, e atual Miss Estado de São Paulo

Hobby – Dançar, dirigir, ouvir música, ler, assistir filmes!

Livro de cabeceira – Os Sofrimentos do Jovem Werther (J. W. Goethe)

No meu ipod toca – Marvin Gaye

Desejo de consumo – Meu apartamento

Europa ou Estados Unidos? Difícil… Mas fico com Estados Unidos

São Paulo ou Rio de Janeiro? São Paulo, mas também adoro o Rio…

Cachorro ou gato? Cachorro

Verão ou inverno? Verão

Salgado ou doce? Salgado

Um talento da moda masculina -Yves Saint Laurent

Um Sonho – Realização profissional e ser mãe

Um Medo – Perder pessoas que amo

Um homem bonito – Orlando Bloom

Uma mulher bonita – Sheikha Mozah

Eu em uma palavra – Eu, Karla ou Eu, Victor? Karla: Persistente / Victor: Energia

Comentários a: "Uma rapidinha com Karla Mandro" (1)

  1. Ai também acho o Orlando Bloom lieeeeeeeendo! rs
    Além do meu marido, claro! hehehe

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

