MENS FASHION

São Paulo já é uma loucura por si só, mais no final de ano a correria aumenta e todos ficamos enlouquecidos, com festas da firma, amigo secreto, presentes de natal e o trânsito caótico. Parece que as resoluções de 11 meses tem que ser feitas em 1, é uma verdadeira insanidade!!!!

Eu, nunca consigo encontrar todos que gostaria  para dar aquele beijo e abraço e desejar mais um ano lindo…porém…a vida virtual nos permite issu neh!!??? Mas mesmo assim tudo muito rápido, tipo em 140 caracteres.

2010 foi pra mim um ANO NOVO, cheio descobertas e novos desafios e muitas pessoas passaram por ele junto comigo, cruzaram meu caminho ou minha time line….rsrsr! E são essas pessoas que vão enfeitar as páginas do blog nesses últimos dias do ano ….

Pra relembrar o primeiro da lista foi Evandro Vicentini marido, amigo e o primeiro a incentivar toda a minha loucura com esse blog. Enjoy!!!

Comentários a: "E ai, topa uma rapidinha ???" (2)

  1. Daniel Luís said:

    Heey, adorei te conhecer. Você é fashion, blogueiro e uma ótima pessoa. 2011 é o seu ano.

    Beijos.

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

