MENS FASHION

Já viu a Revista Junior deste mês?!  Especial de Verão com o astro françês François Sagat na capa e  recheio com fotos de Marcio del Nero e styling de Caio Gobbi, além dos looks da estação e as promessas e tendências para 2011.

Quer mais …

O blog foi convidado para estampar a página de Web Hits …

revista junior 24

Obrigado pelo convite e espaço!!!

E você ta esperando o que pra correr na banca?! 🙂

Comentários a: "Revista Junior#24" (6)

  1. Moda Musical said:

    Oi! Eu sou do blog Moda Musical e queria sugestões para o meu blog, já que ele também é de moda. Ficaria muito agradecido.

    http://www.modamusical.wordpress.com

  2. Josafá Carvalho said:

    Parabéns! Acompanho sempre o blog, e tenha certeza que esse destaque é realmente merecido!!

  3. claude said:

    orgulhofellings.

    muito bem pequeno …parabens
    claude

  4. edu ferreira said:

    Meu querido, gosto mt do mundo fashion voltado para o publico masculino. estou adorando acompanhar o seu site pois sempre esta antenado e atualizdo com tudo que esta acontecento. continui assim. minha criatividade e o apuro pelo bom gosto vem mt do que eu vejo. LOGO ESPERO T VER SEMPRE. Abraços

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

