MENS FASHION

New Hair

Depois de tanto pensar no que fazer com meu cabelo entre raspar ou não! Decidi raspar metade …. Ainda me acostumando, mas gostando!

E ai, raspo o resto ou deixo assim gente?!

Comentários a: "New Hair" (16)

  1. Borges said:

    Curti assim, mas ‘eu’ rasparia tudo…

  2. Tá legal…. 😀
    É inevitável dizer que é diferente e que você já teve(na minha opinião) cortes mais legais,mas alguém tem que tomar a iniciativa de arriscar um corte que pode ser a sessão da estação…

  3. Tales said:

    achei super legal esse jeito que vc deixou de lado mas rasparia tudo e usaria jogado pro lado ficou bem bacana …

  4. Loooshoooo seu lindo! Amey! a sua cara! Curte o Visu assim uns dias e depois voce vê. Na minha opinião voce segura o look… mas ai… sou eu que tô palpitando… e voce? tá se amando com esse hair? 🙂 bom… mudando de assunto, eu gostooooo moooooito das fotos do seu blog! Me encanta seu lindo! xx ❤

  5. Claude Silva said:

    topetefellings.
    vc segura qualquer cabelo…..
    #gostudissu

  6. Lucretia said:

    Arrazou no corte novo! Não é pra qualquer um, tem que segurar no carão e vc faz isso com facilidade!

    deixa assim mesmo!
    bj

  7. Daniel Luís said:

    Adoreeeei! Achei deemais.
    O estilo atrás ficou super legaaal!
    Não raspe, deixe assim mesmo. ^^

    #GostuDimaisDissu

  8. Allan said:

    Vc é muito bonito…cabelo fko show, eu uso assim também só que grande somente em cima…se eu fosse vc só tirava uma coisa esse bigode se fka com cara de gato….mais fora isso estilozissimo…brilhante.

  9. William said:

    Adorei seu cabelo! É a primeira vez que comento mas já viciei no blog faz tempo rsrs!
    Uma perguntinha: Quais os produtos que vc usa nos cabelos pra finalizar e deixaer ele mais em pé na parte de cima com esse efeito das fotos masi natural e tal? Isso dura o dia inteiro? uauha UFA
    Continuei o ótimo trabalho! é muito bacana

  10. Ricardo said:

    Deixa assim, fico bem legal, há uns 2 anos atras eu pensei em fazer esse corte mais ai todo mundo ficou apavorado quando pedi opinião.. mais o corte era com franja caida, o cabelo em cima era maior, me inspirei no vocalista da banda Marilyn Manson no clip personal jesus..

  11. @aka_tak said:

    Acabei de conhecer seu blog, através do ‘homens modernos’ e amei, é insipirador.
    Seu corte é conceito total, ia ficar mais lindo se tivesse cor (http://fashionview.files.wordpress.com/2010/10/camisa-branca.jpg)

  12. adoooro esse corte de cabelo, gostei muito de como ficou assim raspado de um só lado, achei incomum, acho que deve continuar assim,e quando crescer mais um pouco deixe o franjão, e use topetão a la Pelayo ou como o da La Roux!

    espero ter ajudado! =)

  13. Ahh, adoorei! Eu tiraria o bigode i.i

  14. alysson said:

    adorei.. bem La roux….

  15. Douglas Sann said:

    Urhuuuw corte bem maneiro #rockabilly. Tenho sim esse corte , mas com essa passada de máquina ainda não . quem sabe!! adorei!!

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

