MENS FASHION

Gente lembra que eu falei aqui do retorno da Alice!? Então ontem rolou a festeenha de inauguração do Brechó Christiania. Depois que Alice saiu do Copan teve problemas para locar um espaço e um amigo indicou a  Super Cool Market . Que ficou lindoooo!

Dá uma olhada nas fotos…

 

super cool market

As peças são selecionadas pela própria Alice.

 

 

super cool market

Eu fiquei enlouquecido e sai provando tudooo!

 

 

super cool market

A M E I essa peça !

 

 

super cool market

O armário da Alice é separado em duas partes, masculino e feminino.

 

 

brechó alice

Maria Fernanda encontrou vários achadinhus...como esse macacão Forum vintage e sandálias Prada. E o preço foi mega fofo!

 

 

 

super cool market

Tem roupas e acessórios.

 

 

 

brechó alice

Entre as peças, algumas foram usadas pela própria Alice na série. Lembram dessas daí...?!

 

 

 

super cool market

Tem até a máscara de telequete da série!!!! EU QUERO !!!

 

 

brechó alice

Brechó Christiania - Alice

 

 

super cool market

Ao som do DJ Pomada a festeenha foi super animada!

 

 

 

super cool market

A loja ta linda e cheia de achados incríveis.

 

 

super cool market

Tem pencas de sneackers, t-shirts e acessórios.

 

 

super cool market

Além de um espaço para Novos Estilistas e Coleção própria com camisa xadrez tipo - QUERO TODAS

 

 

 

super cool market

E funciona assim ...

 

 

 

super cool market

Rua Purpurina, 219 - Vila Madalena São Paulo > Tel. 3031-1663

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários a: "Visitanto o Brechó da @alicezanetti + @supercoolmarket" (10)

  1. Amizade, eu ja desci a pagina procurando o endereço, valeu!!

  2. Borges said:

    FODA! | Ah! seu eu soubesse que eles iriam fazer arte na parede, talvez estaria mais feliz e mais rico agora. HAHAHA :/

  3. o look foi pro closet hein
    #mariafernanda

  4. adorei o lugar e adorei as peças
    #cadofellings

  5. Tales said:

    adoreiiiiiiiii TEREI Q IR LÁ COM MEUS MENINOS E MINHAS MENINAS
    brigado pela dica .

  6. e a gente se desencontrou…..aii!! amei tbém mil coisinhas!!!! tenho q me segurar!!

  7. gostaria muito de agradecer os posts e a visita. tenho certeza que a alice adoraria te conhecer! beijo.

  8. […] que avisei aqui sobre o retorno de Alice e depois fui visitar o Brechó Christiania, que está incrivel!!! E ai, que agora Alice ta chegando de verdade… HBO produziu um especial […]

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

