MENS FASHION

Quarta

Look –

Tricot – Zara

Polo – HM

Mochila – Eastpak

Óculos – Ray Ban

Cinto – Marc by marc jacobs

Calça – Diesel para Adidas

Tênis – Reebok

diesel para adidas

Comentários a: "Quarta" (5)

  1. Rodrigo Vieira said:

    Scot ficou [otimo na foto tamb[em!!!!!!!rsrsrsrsr

  2. EVANDRO said:

    saudades do meu filhote!!!!! e a patinha levantada?! snif!

  3. Tudo cool, mas esse tenis #NOT, nunca dei uma olhada simpática para esse negocio que voce esta no pé, mas se voce esta usando acho melhor eu avaliar minha moda antes

  4. Putz, minha cara isso.

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

