MENS FASHION

Para dar início a mais uma sessão aqui do blog, o primeiro convidado da nossa *rapidinha* sem sacanagem no trocadilho é Evandro Vicentini.

Evandro é empresário e diretor de criação da Vimer , empresa inovadora que tem como principal objetivo atingir os melhores resultados do varejo de moda. Criando vitrines e cenografias, projetos de design de loja e comunicação visual , foram escolhidos pelo site londrino WGSN como correspondentes internacionais, são responsáveis pelo report semestral das principais tendências brasileiras para a seção “What’s in store”. Ele também mantém um blog pessoal  mix2us , que fala de moda,comportamento e design , e um corporativo Vimer .

E tem mais, ele é colaborador vital deste blog, sendo dele todos os clikes da sessão *look do dia*.

Enjoy!

@mix2us

 

Nome Completo – Evandro César Vicentini

Apelido – Tio

Signo – Áries

Profissão – Empresário

Hobby –  meu blog

Livro de cabeceira – Wallpaper..rs

No meu ipod toca – tudo que eu possa cantar, não cantar, entender e não entender tbm

Desejo de consumo – hj um apto

Europa ou Estados Unidos? Europa

São Paulo ou Rio de Janeiro? São Paulo

Cachorro ou gato? E dá pra escolher entre um filho e outro? rs

Verão ou inverno? Inverno pra se vestir Verão pra se despir

Salgado ou doce? salgado

Um talento da moda masculina – nacional AH, Internacional Balmain

Um Sonho – conhecer Tókyo que realizo no próximo mês

Um Medo – do silêncio..

Um homem bonito – meu marido!

Uma mulher bonita – Emma Watson

Eu em uma palavra – vixe…

Boa trip Tio, estaremos aqui aguardando novidades de Tókyo!!!!!

Anúncios

Comentários a: "Uma rapidinha com Evandro Vicentini" (6)

  1. camila said:

    Adorei!!! Arrasou!!! bjs

  2. adorei a rapidinhu!!!! ; )

  3. Corrigindo (ou não) sobre a mulher bonita, se for a Hermione de HP é com dois m. Emma Watson.
    :B

  4. eduardo Fritschy said:

    Adorei o rapidinhu tbm!!!!!!
    quero super participar

    bjs

  5. Leonardo @WolfLoko said:

    *———* Adorei rs’

  6. RICARDO FORTI said:

    Adorei!!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: