MENS FASHION

A festa armada pela Nokia no Sonique foi surpreendente! 

Como era minha primeira vez em uma festa do gênero, no começo achei que não ia curtir. A casa estava realmente em silêncio…dois drinks depois e já com meu fone devidamente ligado, não tinha como ficar parado! Achei sensacional,diferente e curioso. Rolava quase uma disputa amiga entre os djs Caio Gobbi, Maria Prata, Marcelo Sommer e Sylvain Justum para ganhar a atenção da maioria, que cantavam as mais pops em alto e bom som…o silêncio acabava ali. Noite de democracia musical, onde cada um escolhia o que ia ouvir, valendo cantar e dançar como se fosse de baixo do chuveiro! #amey

Caio Gobbi, Sylvain Justum, Maria Prata e Marcelo Sommer comandaram o som.

Me empolguei com o fone!

Evandro olha pra trás!

Animação na pista!

As meninas do Rio e os meninos de São Paulo. #good meeting

A fofa Erika Mader.

Comentários a: "Nokia Silent Club" (4)

  1. Oii, conheci seu trabalho por uma amiga que fez curso com vc na escola são paulo, (ela se chama Débora)…Estou no segundo semestre de moda e vivo atraz de blogs novos pra me atualizar. Muito bom o seu blog! Estou te seguindo no twitter.
    Bjos!

  2. Edson said:

    Realmente foi muito bom , na prox estarei la ….

  3. PAULO ROBERTHO COELHO said:

    ORGANIZO UMA FEIRA DE CASAMENTOS E FESTAS(RJ/SP) E ACHEI INTERESSNATE DIVULGAR ESTE LANÇAMENTO, PODEMOS FAZER CONTATO PARA CONVERSAR MAIS !? (11)2280-8558/8400-3770

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

